Apreciando a natureza

Psicanálise

A cura pelo amor.

A psicanálise nada mais é que uma pessoa à procura de si mesma; não no sentido dado pela filosofia, mas no sentido de encontrar os núcleos doloridos da sua formação como pessoa e, que impedem seu desenvolvimento emocional. A dores inconscientes do passado, que desconhecemos, determinam nosso presente; nossa maneira de agir, de se comportar e fazer escolhas.

Com o tratamento psicanalítico, dividido por sessões semanais, a pessoa irá conhecer-se-a-si-mesma, e assim fazer as pazes com seu passado dolorido, destravando suas emoções, capacidade de ação e vida criativa.

 
Luciano_facebook.jpg

Luciano Alvarenga

Psicanalista

Luciano Alvarenga é psicanalista, mestre e graduado em ciências sociais pela Unesp. Autor do livro A Marca de Caim, publicado em 2014, descreve os inúmeros caminhos da sociedade atual, e que tem levado o indivíduo ao adoecimento social e psíquico. Compreendendo saúde mental como o equilíbrio físico, psíquico e espiritual, leva seus pacientes a caminharem no sentido de recuperarem sua paz interior e, restabelecerem seu desejo de viver.

 

Sessões de Análise

img33.jpg